quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Chocolícia

Pessoal,

Ontem trouxe para vocês um doce de leite.

Hoje eu trouxe uma chocolícia.

Ah, estou pensando almoçar no MC Donald's hoje, alguém me acompanha?

Projeto Cinturinha do ZECA !

2 comentários:

  1. Moisés ou Rafael??? Pode ser Mc Salad??

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o Rafael está muito abusado, vamos armar alguma coisa pra ele kkkkkk

    ResponderExcluir